Criado em 21/01/2025 - 11:13 - Atualizado: 02/02/2025 - 13:55
Agora ficou ainda mais fácil organizar os contatos da sua carteira na Plataforma Frution! Com a nova funcionalidade, você pode separar seus contatos "Em Atendimentos" e organizá-los utilizando etiquetas personalizadas, otimizando a sua gestão de contatos.
Veja como funciona:
1. Acesse sua carteira de contatos: Vá até o menu Atendimento -> Contatos Meus -> Minha Carteira.
Imagem 01
Imagem 02
2. Adicione ou edite etiquetas: Ao cadastrar um novo contato, você pode editá-lo e inserir o nome da etiqueta que precisar. As etiquetas são flexíveis, permitindo que você crie categorias que façam sentido para o seu fluxo de trabalho.
Imagem 03
3. Filtre seus contatos por etiqueta: Na listagem de contatos, use o filtro por etiqueta para visualizar apenas os contatos que deseja, economizando tempo e garantindo um atendimento mais organizado.
Imagem 04
Essa melhoria foi desenvolvida para facilitar sua rotina e tornar o gerenciamento de contatos mais eficiente. Com a categorização por etiquetas, você terá mais controle sobre seus atendimentos e poderá localizar as informações necessárias de forma rápida e intuitiva.
Experimente agora e aproveite todos os benefícios! 🚀
Pronto para fazer sua equipe de venda mais produtiva?
Comunique-se com ferramentas flexíveis que vão aonde sua equipe vai